Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

"Encontro das Divas" reúne mulheres do agronegócio de todo o Brasil em MS

09 março 2017 - 14h00

A Semana Sou Senepol está se aproximando e durante a programação acontecerá um evento dedicado às mulheres do agronegócio de todo o Brasil, durante a 79ª Expogrande, que acontece em Campo Grande (MS) entre os dias 30 de março e 9 de abril. O "Encontro das Divas" acontecerá no dia 5 de abril, dentro da programação da Semana Sou Senepol.

A primeira mulher a ocupar um cargo de diretoria na Associação Brasileira de Criadores de Bovino Senepol (ABCB), a produtora Vera Reich do criatório Senepol CMI, revela que o objetivo do evento é reunir criadoras de todo o Brasil com intuito de ter um momento especial entre as mulheres e esposas de criadores, para troca de informações, experiências, negócios e claro, ter um espaço para beleza.

O "Encontro das Divas" começará com uma breve palestra de Vera, que ocupa a diretoria de "Relação com o Associado" da ABCB, onde irá falar sobre as atividades da entidade, bem como os novos projetos e propostas da nova gestão para o mercado da raça.

Em seguida, a psicóloga Luciana Rondon, que também é palestrante motivacional e aplica a técnica do coaching vai abordar o tema "Sucesso: virtudes que fazem a diferença". As participantes ainda terão à disposição a consultora de beleza, Jackeline Gomes, que vai realizar um "Workshop de Make". O evento ainda contará com um leilão beneficente em prol de entidades carentes de Campo Grande.

O "Encontro das Divas" é uma realização do grupo Sou Senepol e conta com o apoio da Associação dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB).

79ª Expogrande

A 79ª Expogrande acontece entre os dias 30 de março e 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e conta extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios.

Serviço

Encontro das Divas
Data: 5 de abril
Horário: A partir das 9h
Local: Espaço Gourmet do Canal do Boi (Rua Santa Catarina, 1.265. Coronel Antonino)